Por favor aguarde...
  !  
Censura: 18 anos. Menores de 18 anos entram no evento Villa Mix Goiânia (em qualquer setor) acompanhados somente de pai/mãe/curador/guardião/tutor os quais devem permanecer no local junto ao menor até a saída.

Descrição do evento

O VillaMix Festival completa em 2020, o marco de 10 anos de história como o maior festival de música itinerante do Brasil. A comemoração unirá nos dias 27 e 28 de junho no estacionamento do Estádio Serra Dourada em Goiânia (GO), a originalidade do evento ao lado das experiências que encantam fãs em todo país. Para este novo ciclo, a capital goiana – responsável por determinar a nova comunicação e enredo da turnê, mesclará o lúdico com a memória afetiva do público, oferecendo uma inédita vivência com o tema “O Fantástico VillaMix Circus”. A nova fase do festival, terá a intenção de proporcionar para o público a lembrança dos sentimentos cultivados no decorrer da infância por meio do espetáculo que é transmitido pelo circo; relacionando diretamente o tema com a alegria do início de uma nova década para o evento; ao lado de muita cor, energia e magia!

Lounges Vendas Exclusivas: Loja Oficial - Rua Teresina, nº 380 Térreo, Setor Alto da Glória

DAS 10:00 DO DIA 16/03 ÀS 10:00 DO DIA 19/03 – VENDAS PÚBLICO GERAL – VALORES EXCLUSIVOS POR 72HS EM ATÉ 06X SEM JUROS. QUANTIDADE LIMITADA À 2000 VIP, 4000 PREMIUM, 2000 BACKSTAGE BBQ MIX, 300 CAMAROTE ÚNICO, 04 LOUNGES. LIMITADO À 06 INGRESSOS POR CPF. CLIENTES ELO TEM 10% DE DESCONTO NESTE LOTE


O evento cumpre as exigências da Portaria 3083/2013 do MJ.

Atrações

EM BREVE

Local: ESTACIONAMENTO DO ESTADIO SERRA DOURADA

Av. Fued José Sebba, 1170 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74805-100 - Goiânia / GO

Realização: MIX FOREVER LTDA

  • CNPJ: 23.920.022/0002-56
* O evento cumpre as exigências da portaria 3083/2013 do MJ.

Loja Oficial - Goiânia / GO

Endereco: Rua Teresina, 380 - Evidence Office

(Sem cobrança de taxa de serviço)

STAND - FLAMBOYANT - Goiania / GO

Endereco: Shopping Flamboyant

Telefone: (62)0000-0000

(Sem cobrança de taxa de serviço)

IMPORTANTE: O PORTADOR DO VOUCHER DE DOMINGO DEVE SER O MESMO DE SÁBADO. OS INGRESSOS DE SÁBADO E DOMINGO SÃO INSEPARÁVEIS. É IMPOSSÍVEL TRANSFERIR UM SEM QUE O OUTRO NÃO SEJA TRANSFERIDO.

    • ENTRADA DE MENORES: 

    Menores de 18 anos entram no evento Villa Mix Goiânia (em qualquer setor) acompanhados somente de pai/mãe/curador/guardião/tutor os quais devem permanecer no local junto ao menor até a saída. 


    • FORMA DE ENTREGA?

    Neste evento, você terá duas opções: Voucher e Ingresso Mobile.

    • O Voucher já é o ingresso oficial, não precisa trocar. Com o voucher impresso e assinado em mãos, dirija-se às catracas. Apresente junto com um documento oficial com foto e CPF.

    • Ingresso móbile será necessário apresentar o ingresso pelo APP Ticmix. Não sendo permitido o print do ingresso. Deve ser apresentado direto no APP. Nesta opção, não é possível imprimir o ingresso.


    • COMO FUNCIONARÁ O VOUCHER NO EVENTO?
    O Voucher já é o ingresso oficial, não precisa trocar. Com o voucher impresso e assinado em mãos, dirija-se às catracas. 
    Apresente junto com um documento oficial com foto e CPF.


    • IMPRIMINDO O VOUCHER - PASSO A PASSO:
    Faça o login, no painel de controle clicar em ‘’Voucher’’ a frente do status de seu pedido. Abrirá uma nova página com o botão ‘’IMPRIMIR’’. O Voucher será gerado em nome do titular da conta e na entrada do evento deverá ser apresentado um documento oficial com foto e CPF juntamente com Voucher assinado.
    Clique aqui e veja como imprimir seu Voucher.

    • COMO TRANSFERIR O INGRESSO PARA OUTRA PESSOA?
    Para transferir seu voucher para um terceiro, acesse sua conta usando um computador, clique em "meus ingressos" depois em transferir. 

    Clique aqui e veja o passo a passo


    • BENEFICIÁRIOS DA MEIA ENTRADA:

    • Jovem de baixa renda: pessoa com idade entre 15 e 29 anos pertencente à família com renda mensal de até dois salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico.

      Estudante: pessoa regularmente matriculada em instituição de ensino, pública ou privada, nos níveis e modalidades previstos na Lei nº 9.394/1996 (Inclui graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e aperfeiçoamento).

      Pessoa com deficiência: pessoa que possui impedimento de longo prazo de natureza física ou mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com outras pessoas.

      Idosos: Pessoa com idade igual ou maior a 60 anos;

      Doadores regulares de sangue: Registrados perante a Secretaria Municipal de Saúde/banco de sangue) Lei Municipal nº 8.558/2007; Deverá apresentar documento de identidade oficial com foto e documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde/banco de sangue, válido e vigente.

      Professores da rede pública e estadual e municipal de ensino: Lei Estadual GO nº 14.975/2004, 17.396/2011 e 17.575/2012; Deverá apresentar documento de identidade oficial com foto e comprovante de vínculo de emprego com a instituição de ensino que comprove a condição.

      OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DO DIREITO A MEIA ENTRADA NA COMPRA E ACESSO AO EVENTO.

  • Término das Vendas
    28/06/2020 17:00

Conheça também

Compre aqui seu ingresso com toda segurança e comodidade